Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Atacante Paulo Matos deixa Pé de Serra para jogar no futebol goiano em 2013


Aos 29 anos, o jogador Paulo Gomes de Matos, natural de Pé de Serra, deixou sua terra natal desde à última segunda-feira(10),e já se apresentou para os trabalhos físicos visando a disputa do Campeonato Goiano, onde defenderá as cores do Anapolina, da cidade de Anápolis.

Antes de viajar para Goiás, Paulo Matos se despediu dos amigos de Pé de Serra, em um baba no Sítio Parque Pedra do Urubu, com a presença do ex-craque Bobô. No baba, o campeão brasileiro pelo Bahia em 1989 jogou de um lado, enquanto Matos jogou do outro.

O atacante baiano já percorreu o país inteiro e tem muitas histórias para contar. Uma delas ele descreveu para os amigos, no Parque Pedra do Urubu, do amigo Birineco, anfitrião da festa de despedida de Paulo Matos.

Quem nunca ouviu falar na “Batalha dos Aflitos”?. Pois bem, ele estava lá e foi um dos responsáveis diretos para o início de tanta confusão. “Sofri o primeiro penâlti que à partir daquele momento se desenhava o nosso acesso à Primeira Divisão. Só que foi desperdiçado por um colega, que não me recordo no momento”, contou, relembrando a histórica decisão entre Náutico e Grêmio pela Série B.

Só que não ficaria por isso mesmo. "O Náutico contava com o incentivo de sua grande torcida, que espera por um triunfo para carimbar de vez na Série A do ano seguinte. Aconteceu outro pênalti: pedi ao treinador Roberto Cavalo para assumir a responsabilidade, mas o capitão Batata, que foi campeão mundial de clubes pelo Corinthians, chegou prá mim e falou: Paulo, deixa Ademar cobrar, você já está muito desgastado fisicamente. Eu simplesmente peguei a bola e entreguei para meu colega e falei: vamos lá, boa sorte. Mas,infelizmente, não era o nosso dia, ele terminou cobrando muito mal”, acrescentou.

Para completar a tragédia Paulo Matos completa: “Aconteceu o castigo da lei do retorno. O Grêmio, minutos depois, conseguiu virar o jogo com dois jogadores a menos, em um lance pelo lado esquerdo do Anderson.

Currículo
Paulo Matos jogou em grandes clubes do futebol brasileiro. Confira abaixo o curriculum extenso do jogador: Juventude de Caxias do Sul (RS); São Paulo; Criciúma; América de Natal; Náutico; Vitória e Esporte Jacuipense.

Agora ele vai defender o Anapolina e promete fazer muitos gols. “Contente com a nova fase, o jogador já enviou um recado otismista para o interior da Bahia: “Estarei sempre mandando notícias porque irei fazer muitos gols no campeonato goiano”.

Por Noroel Fernandez e Evandro Matos (Portal Interior da Bahia)

Nenhum comentário: