Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

SERÁ? Igor Kannário diz que vai parar de cantar


Pelo visto, Igor Kannário saiu do Festival de Pagode muito revoltado da vida. E tudo aponta que o motivo teria sido a sua discussão com Edcity (LEIA AQUI). Após a sua apresentação, a equipe do Universo Axé, com total exclusividade, chegou a questioná-lo sobre a sua chateação, o rapaz foi incisivo. “Eu não sabia que o meio artístico era tão sujo, um meio de cobra”, e ainda completou: “Todo movimento tem uma associação, só o pagode que é desorganizado. Abram a cabeça em vez de ficar fazendo picuinha um com o outro. Canta música de verdade pro povo!”.

O "príncipe do gueto" anda tão abalado com as acusações feitas a ele, que está pensando seriamente em largar a carreira artística: “Eu estou a ponto de parar de cantar, se é isso que as pessoas querem. Eu, um simples humano da favela, estou incomodando demais”, revelou.

Em contato com a produção da Bronkka, fomos informados que a informação não procede e que o cantor continua sim na banda firme e forte.

“Hoje todo mundo fala que é favela. Favela de ‘boca’ eu conheço vários!”,disparou Igor. Para saber na íntegra o que Kannário disse, não perca oUniverso Axé de amanhã!

Do Portal Universo Axé

Nenhum comentário: