Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Roque Santos conta detalhes da morte de Laécio de Souza


O repórter Laércio de Souza, que trabalhava na rádio Sucesso FM, foi morto nesta terça-feira (03) sendo atingido por três tiros.  Laércio era colega de trabalho do repórter santoantoniense Roque Santos, que comentou sobre o fato ocorrido. 

Ele afirmou que soube por volta das 11h o que teria acontecido e se deslocou para o local do crime, onde encontrou o irmão gêmeo do Laércio, Orlando, que afirmou que ele estava na construção de um galpão que serviria de um galpão de doações, que era um trabalho desenvolvido por ele há muito tempo, inclusive Laércio seria candidato a vereador em Simões Filho. Segundo Roque, Laércio foi atingido no local onde trabalhava, ele tentou fugir adentrando numa residência e acabou caindo, falecendo na porta desta casa. 

Laércio trabalhava com reportagens políticas na região metropolitana de Salvador, isso pode ser uma possibilidade de investigação, levando-se em conta que ele estava prestes a se candidatar a vereador. Roque Santos comentou que há boatos de que o irmão de Laércio teria o visto receber uma ligação antes dos disparos, mas estas informações não são verídicas, pois Orlando estava no centro da cidade no momento do crime e chegou pouco depois.

O homicídio aconteceu por volta das 11h e até as 15h o corpo permanecia no local, sem ser resgatado pelo DPT, o que mostra que não é só em Santo Antonio de Jesus que a Polícia Técnica está deixando a desejar.

A polícia civil já divulgou que Laércio vinha recebendo ameaças de traficantes, porque seu trabalho social tocava bem no “negócio” deles, o repórter trabalhava retirando jovens das ruas, o que enfraquecia o “comércio” de drogas no local. Assim, a polícia está investigando se realmente as ameaças foram cumpridas pelos traficantes.

Do Valente Blog

Nenhum comentário: