Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Jovem escreve emocionado ao Portal IB para agradecer a localização do seu pai


O jovem Raymundo Ferreira Borges Neto, que mora em Brasília e escreveu para o Portal pedindo ajuda para localizar o pai, na Bahia, envia e-mail para agradecer, de forma emocionada.



Conforme informações do policial civil Raimundo Batista, lotado em Teofilândia, que contribuiu significativamente no caso, o senhor Raymundo Ferreira Borges Filho,pai do jovem Raymundo Ferreira Borges Neto, reside em Feira de Santana. Confira abaixo o e-mail enviado pelo jovem para agradecer ao Portal:  

Eu nem sei como agradecer a vocês, estou muito feliz nem consegui dormir direito de tanta felicidade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Evandro quero te seguir no twitter vc tem twiter? já vi a matéria e gostaria que você colocasse assim:

Queridos diretores do jornal INTERIORDABAHIA.COM.BR, especialmente o sr. Evandro Matos, no qual atendeu nosso telefonema com muita atenção, estou imensamente feliz e muito satisfeito com vocês, mais uma vez todos podem ver o quanto a mídia, a internet e a informação pode ser tão importante na vida de alguém.

Sou um adolescente de 13 anos e tenho aprendido que a internet pode ser usado para o benefício e a felicidade das pessoas, seria tão bom que todos soubessem usá-la  para o bem, não conheço ainda o meu pai mais tenho certeza que breve estaremos juntos, comemorando o nosso encontro e tudo começou aqui, www.interiordabahia.com.br, diferente de muitas matérias que li, nos vários blogs que estava o ocorrido com meu pai.

Essa é uma história diferente, é uma HISTÓRIA FELIZ!!! Quero deixar registrado aqui a minha gratidão a Deus, que nunca me desamparou e sempre me confortou nos momentos de tristeza, e principalmente nos momentos em que senti a falta de meu pai, obrigado Jesus.

Agradeço também a minha amiga e prima Tatiana, meu irmão Miguel e também a minha Mãe que sempre está do meu lado.

Nenhum comentário: