Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Mais informações sobre acidente com a ex-BB Anamara, que vinha de Jacobina

Por essa, a ex-BBB Anamara não esperava. Presença constante em festas pelo interior da Bahia, a moça esteve em Jacobina para participar da micareta da cidade e passou por um tremendo susto ao voltar para Salvador, na madrugada deste sábado (14).

O carro em que Maroca estava perdeu o controle, bateu em outro carro, mas a baiana conseguiu escapar do acidente ilesa.

"Estava chovendo muito e a gente voltando de Jacobina, onde fui fazer um evento. O nosso carro quase capotou. No acidente, a frente do veículo ficou completamente destruída depois de bater em um outro carro. A minha vida passou toda em questão de segundos e sei que Deus olhou muito por mim naquele momento", contou ainda assustada a ex-BBB, ao portal Ego.

Mesmo tudo sendo apenas um susto, a ex-policial teve os joelhos arranhados e uma amiga que estava sentada no banco da frente sofreu ferimentos leves. "Eu nunca sento no banco da frente do carro. Tenho muito medo. A minha amiga machucou o nariz e os joelhos também. O impacto foi muito forte", disse.

No Twitter, Anamara dividiu o momento de tensão com seus seguidores: "Boa tarde meus amores! Passei por um tremendo susto ao retornar do evento em Jacobina-Ba. O carro que nos trazia derrapou na pista (chove muito em Salvador), colidimos na traseira de um carro que também derrapou e quase capotamos. Graças a Deus, saímos ilesos. Salvo minha amiga, @andreajamile, que machucou o nariz e o joelho", escreveu a baiana.

Informações do Interior da Bahia

Nenhum comentário: