Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Rádio Continental AM 1330 passa a transmitir seções da Câmara de Serrinha

A partir desta quarta-feira (16), às 19h, a rádio Continental AM 1330 de Serrinha passou a transmitir as seções da Câmara de Vereadores de Serrinha.
Na abertura dos trabalhos em 2011 teve as participações de Del Feliz, Izaias Moreno e a Filarmônica de Serrinha.
Nas quintas-feiras, também às 19h, a Continental AM vai transmitir a seção.
Com isto, o programa Diário Esportivo, apresentado por Cival Anjos, agora será nas segundas, terças e sextas-feiras, no mesmo horário, das 20h às 21h. E vem aí grandes novidades no programa.
O programa A Hora da Saudade, apresentado por Vanusa Nascimento, das 21h às 22h, também será só nos mesmos dias do Diário Esportivo.
www.continentalam.com.br

Um comentário:

MUSICAS GOSPEL disse...

BOM DIA CIVAL ANJOS ESTOU TE OUVINDO EM SIMOES FILHO,EU QUERO TE PARABENISAR PELO SEU PROGRAMA. CIVAL ANJOS EU QUERO MANDAR UM ABRACAO PARA A MINHA MAE JOANA,E PARA OS MEUS MANOS:zé miudo,orlando,nora,nicinha...
e para a minha subrinha sandra...
sandra cuida bem de totosinho e miguel...
eles sao do CAJUEIRO GRANDE....

CINVAL QUERO DEIXAR A PALAVRA DE HJ.SALMOS 129:11
O SENHOR DARÁ FORCAS AO SEU POVO E O SENHOR ABENCOARA,SEU POVO COM PAZ...
BJSSSSSS E ABRACOSSSSS
MIUDA E FAMILIA...