Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Mãe procura por filho desaparecido há oito dias

A senhora Maria José, esteve na tarde desta segunda-feira (13), na Delegacia de Polícia de Barrocas, buscando ajuda para localizar seu filho, Sivanilson de Jesus Ramos, conhecido por Nego Cotó de 23 anos, casado, morador de Barreiras, povoado de Barrocas.
Segundo Maria José, o filho saiu de casa na segunda-feira (6), e foi junto com o vizinho Adesio, de carro para a cidade de Arací. O vizinho no retorno chamou o rapaz, mas o mesmo disse que só viria mais tarde.
Desde então o popular Nego Cotó não deu notícias. Sua mãe já foi duas vezes a Arací e esteve no Hospital e na Delegacia, mas não teve notícia do filho. Segundo a mãe, Sivanilson não usa drogas, mas costuma consumir bebidas alcoólicas com freqüência e já teve passagem na Delegacia de Barrocas.
Perguntada se o filho já havia saído outras vezes e demorado de voltar, dona Maria, bastante abalada, disse: “não, ele é muito apegado a casa, sempre que sai volta. Só uma vez ele foi para Serrinha, mas voltou no outro dia”.
As únicas notícias que tem do filho são comentários, que surgiram dando conta de que ele teria sido vítima de tiros na cidade de Araci. O fato não foi confirmado pela Delegacia de Polícia daquela cidade.
Sivanilson, popular Nego, não tem uma das mãos, devido ao um acidente, a do lado esquerdo, é aposentado, tem dois filho, uma menina de 1 ano e oito meses e um menino perto de completar um ano. Ele trabalha no motor de sisal na localidade de Barreiras.
A mãe pede que se alguém souber notícias entrar em contato com a Delegacia de Barrocas.
Da Ronda @ Nossa Voz

Nenhum comentário: