Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sábado, 23 de outubro de 2010

Hebe Camargo diz que foi "bom" ter tido câncer

Às vésperas de fazer um show um show em São Paulo - para a gravação de um DVD - Hebe Camargo abriu o verbo em entrevista à colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de São Paulo deste sábado (23) No show, Hebe canta uma música de Roberto Carlos, por quem sempre demonstrou ter "certas intenções", chegando até a declarar que gostaria de namorá-lo.
E a loira garante que não desistiu. "Nunca (risos)! Nunca! Quem não tem intenção nenhuma comigo é ele. Eu não perco a esperança. Sou uma pessoa que tem muita fé". Hebe falou ainda sobre o lado positivo de ter vencido um câncer. "Eu pude saber o quanto eu sou querida, eu não tinha ideia (...) Eu tenho caixas e caixas de cartas, telegramas, cartões. Caixas e caixas de medalhinha, de terço, de imagens... O Brasil inteiro se manifestou. Foi emocionante. Eu falei: 'Pô, se eu não tivesse esse câncer, eu não ficava sabendo que era tão querida'. " Aos 81 anos, a apresentadora também garantiu que não temeu a morte nem mesmo durante o tratameento da doença. "Eu não tenho (medo). Nesse período, em nenhum momento eu pensei na morte. 'Será que eu vou morrer?' Não. Nem passou pela minha cabeça. Eu não tenho medo da morte. Eu tenho é pena de morrer e deixar essa maravilha. Mas eu tô inteiraça, você não tem ideia! Eu vou viajar por todas as capitais do Brasil apresentando o meu show" O show de Hebe Camargo em São Paulo será no Credicard Hall na quarta, 27, com participações de Fábio Jr., Maria Rita e Chitãozinho & Xororó, entre outros. As informações são do EGO.

Nenhum comentário: