No início das buscas, o jovem ainda respondia aos chamados dos bombeiros, mas o contato foi perdido - Fotos Reprodução |
Após quase 48 horas de buscas, o corpo de Paulo Andrade, de 18 anos, foi encontrado nesta sexta-feira (29), por volta das 8h20, na área do banheiro do imóvel onde ele morava, entre os bairros Saramandaia e Pernambués, em Salvador. Ele estava desaparecido desde quarta-feira (27), quando a casa foi soterrada por um deslizamento causado pelas chuvas.
Paulo foi soterrado junto com a mãe, o irmão de seis anos e um vizinho. As outras vítimas foram resgatadas com vida e estão fora de perigo. No início das buscas, o jovem ainda respondia aos chamados dos bombeiros, mas as condições do solo dificultaram o resgate e o contato foi perdido.
Esta é a segunda morte confirmada em decorrência do temporal que atingiu Salvador. A primeira foi Gerson Alexandrino Santos Júnior, de 23 anos, que morreu na quarta-feira em outro deslizamento na mesma região. Ele estava em casa quando foi surpreendido pela lama.
O temporal provocou deslizamentos, alagamentos e riscos de desabamento em Salvador. Paulo havia completado 18 anos poucos dias antes da tragédia. Informações do g1 Bahia.
@ Nossa Voz
Nenhum comentário:
Postar um comentário