Imagem mostra como é o bueiro onde menina de 12 anos caiu durante chuva na Bahia — Foto: Reprodução/Street View |
As buscas por Amanda Max Teles da Silva, de 12 anos, desaparecida após cair em um bueiro em Dias D'Ávila, na Região Metropolitana de Salvador, completaram mais de 24 horas nesta quinta-feira (28). A operação envolve cerca de 80 profissionais, drones, helicóptero, câmeras especiais e cães farejadores. A mochila da menina foi encontrada a 2 km do local do acidente, mas nenhum outro indício foi identificado.
Amanda caiu em um bueiro na Avenida Lauro de Freitas, em frente à escola onde estuda, na quarta-feira (27). Uma câmera de segurança registrou o momento do acidente. Segundo autoridades, o bueiro possui mais de 700 metros de tubulação até o Rio Imbassaí. O espaço estreito e a água acumulada pelas chuvas dificultam as buscas.
A Prefeitura de Dias D'Ávila informou que o bueiro, que estava aberto há mais de 30 anos, será fechado após o término da operação. Contudo, há divergências sobre a responsabilidade pela manutenção do local entre a administração municipal, o Governo do Estado e o DNIT.
Amanda é uma das vítimas ainda desaparecidas após as fortes chuvas que atingiram Salvador e a Região Metropolitana. Informações do g1 Bahia.
@ Nossa Voz Da Redação
Nenhum comentário:
Postar um comentário