Um artigo do colunista Carlos Newton, publicado no site da Tribuna da Internet (ex Tribuna da Imprensa), neste domingo (02), aumentam as dúvidas sobre a lisura do resultado do segundo turno da eleição presidencial, ocorrida no último dia 26 de outubro. Confira o texto abaixo:
Infelizmente, vergonhosamente, desgraçadamente, está confirmada a fraude nas eleições. O PT sabia da vitória antes de Dilma Rousseff passar Aécio Neves na apuração e já anunciava ao Brasil o resultado, às 19h35, quando havia sigilo total sobre a apuração e os “técnicos” da Justiça Eleitoral ainda estavam trancados na “sala secreta”, à qual nem mesmo os ministros do Tribunal Superior Eleitoral tinham acesso, por proibição baixada pelo presidente do TSE, o assumidamente petista Antonio Dias Toffoli.
A matéria da Agência PT é impressionantemente precisa, porque indica o percentual final de votos de Dilma: 51,57% dos votos. Um erro de apenas 0,7%, ou seja, precisão de fazer inveja a qualquer “instituto de pesquisa. E não dá para negar, está lá no site do PT.
Como todos sabem, o primeiro resultado das urnas só foi anunciado após as 20 horas. Como o PT poderia saber da “virada” de Dilma, muito antes de isso acontecer, pois a postagem dos aloprados, para o Brasil e o mundo, repita-se ad nauseam, ocorreu às 19h35m?
E não é só isto. A Veja publica em seu site, na coluna de Felipe Moura Brasil que o dirigente petista Luiz Eduardo Greenhalg também adiantou a “vitória”, alardeando-a em sua conta no Twitter e no Facebook na noite de domingo, 26 de outubro, durante a apuração do segundo turno das eleições presidenciais, às 19h26m, antes mesmo da apressada e reveladora divulgação pelo site oficial do Partido dos Trabalhadores.
Não mais há como negar a fraude. Os próprios petistas a admitiram. A certeza da “vitória” e a pressa em divulgar a façanha acabaram por revelar toda a trama, que já era evidente, mas faltavam provas consistentes, e agora o próprio PT e seu dirigente Greenhalg as apresentam a todo o país.
Detalhe: É importante cotejar as informações com a curva da apuração, para deixar bem claro que o PT jamais poderia saber da vitória, com antecedência. Seria impossível, se não houvesse fraude, porque os “técnicos” estavam trancados na “sala secreta” de Toffoli e proibidos de portar celular.
A verdade é que Dilma só passou à frente de Aécio às 19h32, com 88,9% do total apurado. Como Greenhalgh podia ter certeza às 19h26min que Dilma estava reeleita, se ela só passou à frente de Aécio 6 minutos depois, às 19h32min? Como o Planalto podia saber o total de votos de Dilma, uma hora antes do resultado final? Sabia, porque tinha o chamado domínio do fato.
O ex-presidente Lula disse que ninguém podia imaginar o que o PT faria para vencer as eleições. Agora, podemos.
(Carlos Newton – Tribuna da Internet)
Do Portal Interior da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário