Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 25 de março de 2014

Após ser preso com cocaína, jovem se desespera e chora na delegacia

157
Um jovem suspeito de tráfico foi preso transportando cocaína na Ilha de Itaparica. Fabrício dos Santos Machado foi surpreendido levando certa quantidade da droga dentro de uma mochila.


Na delegacia, o homem se desesperou e chorou muito. O acusado afirmou que não tem envolvimento com o tráfico de drogas e estava passando necessidade. Ele alegou que iria ganhar R$ 150.

O jovem disse ainda que nunca foi apoiado pela família e sofreu preconceito por ser homossexual, chegando a passar fome.

— Se eu tivesse apoio da minha família, legal, eu não teria me envolvido nesses coisas, não.
O acusado confessou também que foi convidado por uma amiga de escola para fazer o transporte da droga até a Ilha de Itaparica. Santos afirma que foi delatado pela suposta amiga que o convenceu a levar o entorpecente.

— Na minha mente, eu fui usado para despistar a atenção da polícia.

Machado foi conduzido para a 24ª DT (Delegacia Territorial) de Vera Cruz, onde segue custodiado.


Redação: CN*Informação: Bocão News

Nenhum comentário: