O sábado (17) foi marcado por uma escalada da violência em Serrinha. Em menos de 24 horas, a polícia registrou dois homicídios e duas tentativas de assassinato em diferentes bairros do município. (Foto: Ilustrativa)
O sábado (17) foi marcado por uma escalada da violência em Serrinha. Em menos de 24 horas, a polícia registrou dois homicídios e duas tentativas de assassinato em diferentes bairros do município.
Durante a tarde, uma idosa de 79 anos, identificada como Odília de Jesus Costa, morreu após um ataque a tiros na Rua 17 de Março, no bairro Cruzeiro. Segundo a Polícia Militar, ela estava sentada em frente à própria residência quando foi atingida pelos disparos e morreu no local. No mesmo ataque, duas pessoas ficaram feridas: o filho da vítima, Agnaldo de Jesus Costa, de 47 anos, e Rafael Costa Soares, de 30. Ambos foram socorridos para o Hospital Municipal de Serrinha e transferidos para uma unidade de maior complexidade [veja aqui]. (Foto: Reprodução/Cleriston Silva)
Já à noite, um homem de 31 anos, identificado como Lucas de Jesus Silva, foi morto a tiros dentro da própria casa, no bairro Alto do Recreio. Conforme informações policiais, quatro suspeitos, em duas motocicletas, invadiram a residência localizada na Quadra Q, Rua E, e efetuaram diversos disparos. A vítima foi encontrada morta no quarto do imóvel. No local, a polícia apreendeu 15 cápsulas de pistola calibre .380 e três projéteis intactos. (Foto: Reprodução/Cleriston Silva)
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia e a remoção dos corpos. Os dois crimes serão investigados pela Delegacia Territorial de Serrinha, que apura autoria e motivação.
Do Portal Ailton Pimentel



Nenhum comentário:
Postar um comentário