O goleiro Boris confirmou que vai defender o Vasco do Rosário no Campeonato Barroquense de Futebol de 2026. Após três temporadas no Santa Cruz da Lagoa da Cruz, clube pelo qual foi vice-campeão em duas oportunidades, o atleta encerra um ciclo e inicia uma nova fase defendendo a equipe da sua própria comunidade, no povoado do Rosário.
Cogitado por vários clubes, Boris foi procurado por diferentes equipes e, de acordo com informações do repórter esportivo Isaac Sherman, optou pelo Vasco do Rosário após avaliar os projetos apresentados. Ao explicar a decisão, o goleiro destacou o peso emocional da escolha: “Estou prestes a realizar um sonho, sonho de criança, jogar pela minha comunidade, o Vasco do Rosário, time onde eu cresci vendo jogar, acompanhei bastante a minha infância e sempre tive a vontade. E graças a Deus, esse momento chegou, 2026, um ano de novos rumos, novas conquistas.”
Boris fez questão de agradecer à equipe do Santa Cruz e à comunidade que o acolheu durante os três anos de passagem: “Agradeço muito à equipe da Lagoa da Cruz, à equipe do Santa Cruz, à comunidade em si, comunidade onde sempre me abraçou, sempre gostou de mim, me abraça até hoje. Foram três anos de muita luta, de muita glória, tristezas também, todos sabem, mas acho que minha saída foi necessária e nada mais justo de defender a minha comunidade.”
Já integrado ao novo clube, o goleiro disse estar motivado com o projeto do Vasco do Rosário para 2026 e confiante no trabalho que vem sendo feito. Segundo ele, a equipe mantém praticamente a base de 2025, com alguns reforços, e a expectativa é alta para buscar a primeira estrela da história do clube no Campeonato Barroquense.
@ Nossa Voz Esportes / Por Rubenilson Nogueira
Colaborou Isaac Sherman

Nenhum comentário:
Postar um comentário