![]() |
| Buscas continuam por adolescente de 12 anos desaparecido no Açude do Extrema |
Um adolescente de 12 anos, identificado como Davi Lucas Santos Caetano, natural de Barrocas e morador do bairro Santa Rosa, está desaparecido desde a tarde de domingo, 18, após entrar no Açude do Extrema, localizado entre Barrocas e o Distrito de Salgadália, Conceição do Coité, no Território do Sisal, interior da Bahia. Ele passava férias com familiares na localidade de Coalhada e foi visto pela última vez por volta das 14h, quando entrou no açude acompanhado de pessoas da família. Até as 9h desta manhã, horário de fechamento desta matéria, o adolescente ainda não havia sido localizado.
Segundo informações do site Calila Notícias, repassadas pela mãe do adolescente, senhora Andréia de Jesus Santos, Davi estava no local com tias e amigas da avó paterna do irmão, em um momento de lazer, quando o grupo jogava tarrafa e assava carne. Ainda de acordo com o site, ao perceberem a ausência do menino, os familiares iniciaram as buscas imediatamente, inclusive entrando no açude e procurando nas margens.
![]() |
| Estudante do Colégio Municipal, Davi estava passando as férias na casa de familiares |
A mãe de Davi informou ainda que a sandália dele foi encontrada à beira do açude, enquanto o celular e o chapéu estavam dentro de um carro. A mãe relatou ao site que ele foi visto pela última vez dentro da água, o que levou os familiares a intensificarem as buscas dentro e ao redor do açude, desconfiando de afogamento.
Moradores da região se mobilizaram desde o início do desaparecimento, ajudando nas buscas com mergulhos e uso de tarrafas. Estudante do Colégio Municipal de Barrocas, Davi é descrito por amigos como um adolescente alegre, que gostava de montarias, cavalgadas e eventos ligados à cultura do vaqueiro.
@ Nossa Voz - Da Redação


Nenhum comentário:
Postar um comentário