Prefeitura de Serrinha

Prefeitura de Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 6 de janeiro de 2026

16º BPM divulga balanço operacional de 2025 com aumento nas ações de combate ao crime na região de Serrinha

O 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM), com sede em Serrinha, divulgou o balanço da produtividade operacional referente ao ano de 2025. Os números refletem a intensidade das ações de policiamento ostensivo e preventivo realizadas não apenas em Serrinha, mas também em outros onze municípios atendidos pela unidade.

De acordo com os dados apresentados, ao longo do ano foram apreendidas 117 armas de fogo e 84 armas brancas, retiradas de circulação durante abordagens, operações e atendimentos de ocorrências — medidas que, segundo a corporação, contribuem para a redução de crimes violentos.

No combate ao tráfico de drogas, o batalhão contabilizou 516 apreensões de entorpecentes, resultado de ações contínuas em áreas urbanas e rurais.

O relatório também aponta a recuperação de 100 veículos roubados ou furtados, que foram devolvidos aos proprietários. Além disso, 65 mandados de prisão foram cumpridos e 427 pessoas foram presas em flagrante delito ao longo do ano, demonstrando a atuação direta na repressão imediata às ocorrências.

Outros dados destacados foram os 413 termos circunstanciados lavrados e 1.104 conduções à delegacia. No trânsito, especialmente no enfrentamento a crimes envolvendo motocicletas, o 16º BPM registrou a apreensão de 1.004 veículos de duas rodas.

O comando do batalhão ressaltou que os resultados são fruto do trabalho integrado entre as guarnições e demais forças de segurança que atuam na região.

Veja:


Do Portal Ailton Pimentel/Foto: Divulgação/ASCOM do 16º BPM/Sede do do 16º BPM em Serrinha – Foto: Arquivo/PAP


Nenhum comentário: