Na manhã de segunda-feira (2), Gleice de Araújo, jovem serrinhense vítima de um grave acidente de trânsito, reapareceu nas redes sociais pela primeira vez desde o ocorrido. Ela foi atingida por uma motocicleta enquanto fazia caminhada na Avenida ACM, em Serrinha, no dia 25 de dezembro, e desde então segue em processo de recuperação no Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana.
Em decorrência do acidente, Gleice precisou passar por uma amputação de uma das pernas. Mesmo diante do momento delicado, a jovem emocionou ao surgir em vídeo com um sorriso no rosto e palavras de gratidão.
Na gravação, Gleice agradeceu o apoio recebido da família, amigos, igreja, além do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Serrinha e dos profissionais de saúde que acompanham seu tratamento. Ela também fez questão de reconhecer as inúmeras mensagens de carinho e as orações feitas por pessoas de diversas partes.
“Só quero agradecer”, resumiu a jovem, expressando o sentimento que tem marcado sua recuperação.
O acidente aconteceu quando um jovem praticava o conhecido “grau” com uma motocicleta e acabou atingindo Gleice enquanto ela caminhava pela avenida.
Assista:

Nenhum comentário:
Postar um comentário