O corpo de um jovem de 18 anos, identificado como Waleff de Jesus Freitas, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (14) em uma localidade conhecida como Vila Verde, no conjunto Feira X, em Feira de Santana. A vítima, natural do município de Serrinha, apresentava marcas de disparos de arma de fogo e foi localizada em uma baia da região.
De acordo com a delegada Fernanda Gabriela, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Waleff estava em Feira de Santana de forma temporária para aproveitar o período de férias. Familiares relataram à polícia que o jovem estava na casa de um conhecido e não retornou para a residência na terça-feira (13), o que motivou o registro de uma queixa de desaparecimento ainda no mesmo dia.
Durante o levantamento cadavérico, a perícia técnica identificou cinco perfurações no corpo do jovem. Segundo a delegada, pelo estado em que o corpo foi encontrado, a suspeita é de que o crime tenha ocorrido na terça-feira.
Há informações de que Waleff trabalharia como ajudante de pedreiro na cidade, mas a Polícia Civil ainda apura se ele já havia iniciado as atividades profissionais.
O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a realização de necropsia. O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana.
A Polícia Civil reforça que qualquer informação que possa ajudar na identificação dos autores do crime pode ser repassada de forma anônima pelo Disque Denúncia 181. O sigilo é garantido.
Do Portal Ailton Pimentel/Foto: Central de Polícia e Waleff de Jesus Freitas – Foto: Redes Sociais

Nenhum comentário:
Postar um comentário