Senhor governador, Jerônimo, não sei se vossa excelência ficou sabendo da tragédia que aconteceu em pleno Natal, dia 25 de dezembro em Serrinha onde a jovem mãe, Gleice Araújo, teve a perna dilacerada em um acidente! Se não ficou sabendo é porque seus covardes aliados partidários não se preocupam com as coisas sérias da nossa cidade!
Na tarde desta quinta-feira, ela botou a sua roupa para se exercitar e foi fazer a sua corridinha para cuidar da saúde sem nunca imaginar que um jovem irresponsável iria mudar, totalmente, o rumo da sua vida.
Sabe como o jovem fez isso, governador? Empinando a moto, no chamado "grau" em plena avenida ACM, em Serrinha.
Será que depois desta tragédia, o governador ainda vai ter a coragem de legalizar o "grau"? Se for fazer, parabéns, porque isso vai mostrar que o senhor não tem nenhuma sensibilidade e nem tampouco humanidade!
Cadê os vereadores de Serrinha? Não vi nenhuma mensagem de solidariedade pelo sinistro ocorrido! Também este ano não tem eleições! Mas 2028 vem aí!
Uma coisa é certa: a população de bem de Serrinha está revoltada e com cede de justiça, porque um jovem, menor de idade, irresponsável provoca um acidente grave e, certamente, não vai sofrer as consequências perante a lei! Que lei? E existem leis para infratores no Brasil?
Por Cival Anjos

Nenhum comentário:
Postar um comentário