Entre sexta-feira (26) e a madrugada deste sábado (27), diversas ocorrências mobilizaram unidades da Polícia Militar na Região Sisaleira. Os registros incluem uma tentativa de homicídio em Teofilândia, um homicídio em Araci, a condução de um homem por porte de substância análoga à cocaína em Retirolândia e a prisão de um suspeito por violência doméstica enquadrada na Lei Maria da Penha, em Biritinga. Em todas as situações, as guarnições adotaram os procedimentos legais cabíveis.
Homem é baleado dentro de casa no povoado Canto, em Teofilândia
Ainda conforme a PM, o homem afirmou já ter recebido ameaças anteriores, atribuídas a desavenças envolvendo o autor. Guarnições do 3º Pelotão realizaram rondas na região, mas até o momento o suspeito não foi localizado. A vítima segue recebendo atendimento médico.
Homem é encontrado morto com marcas de disparos em Araci
Também na sexta-feira (26), por volta das 16h30, a Polícia Militar foi acionada após o corpo de um homem ser encontrado no Residencial Sol Nascente, em Araci.
No local, populares informaram que a motocicleta da vítima estaria guardada na casa de uma mulher nas proximidades. Ela relatou que, durante a madrugada, ajudou a vítima e um familiar a procurar o veículo, já que o homem estaria embriagado e o teria perdido pelo caminho. Depois disso, ele não foi mais visto.
Segundo o perito criminal, o corpo apresentava perfurações compatíveis com disparos de arma de fogo. Diligências foram realizadas, mas nenhum suspeito foi identificado até o momento.
Homem é conduzido à delegacia com porções de cocaína em Retirolândia
Na madrugada deste sábado (27), por volta de 1h, uma guarnição da 4ª CIA/3º Pelotão foi acionada para uma chácara na estrada que dá acesso ao povoado de Jiboia, em Retirolândia, por conta de perturbação do sossego.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram um grupo reunido, com consumo de bebidas alcoólicas. Durante a abordagem aos homens, foram encontradas seis trouxinhas de substância análoga à cocaína dentro de um maço de cigarros pertencente a um homem de 26 anos, que assumiu o porte do material.
Homem é preso por violência doméstica em Biritinga
Ainda na sexta-feira (26), por volta das 21h15, a Polícia Militar foi acionada por uma adolescente de 17 anos, na zona rural de Biritinga, relatando ter sido agredida pelo companheiro.
A vítima informou que está em período de resguardo após dar à luz há cerca de um mês e meio e, mesmo assim, sofreu agressões físicas e psicológicas ao longo do dia. O suspeito, de 24 anos, recebeu voz de prisão e ambos foram conduzidos à Delegacia de Serrinha para as providências cabíveis, com enquadramento na Lei Maria da Penha.
Do Portal Ailton Pimentel/Foto: Arquivo/Portal Aílton Pimentel

Nenhum comentário:
Postar um comentário