Prefeitura de Serrinha

Prefeitura de Serrinha

Odonto Luz

Odonto Luz

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 5 de março de 2025

‘Saulo, me ajuda a virar advogada’: vendedora ambulante pede ajuda financeira durante Carnaval e artista diz que vai custear faculdade

Foliona pediu ajuda para Saulo durante carnaval de Salvador | Foto: Globonews

O cantor Saulo Fernandes se comprometeu a pagar o curso de Direito de uma foliona, durante o desfile de terça-feira (4), último dia oficial do Carnaval de Salvador. Ao fazer o percurso do circuito Osmar (Campo Grande), o artista foi surpreendido com um pedido em um cartaz: “Saulo me ajuda a virar advogada”.

A universitária, identificada pelo prenome Laís, trabalhava como ambulante na folia e usou uma tampa de isopor para escrever a mensagem. Em entrevista à Globonews, a vendedora de salada de frutas contou que já iniciou o curso, mas não tem dinheiro para continuar pagando as mensalidades da faculdade.

“Eu peguei a tampa do meu isopor, escrevi e pensei ‘vou pedir para Saulo’. É meu sonho, sempre quis ser advogada criminalista”, explicou.

Ao ver a mensagem, Saulo parou o trio elétrico e conversou com a foliona. Ele se comprometeu a terminar de pagar as mensalidades da comerciante, que é mãe de três filhos.

“Eu quis que meus filhos vissem em mim alguém que estuda, alguém que quer vencer na vida”, disse Laís.

Além disso, Laís foi convidada par subir no trio elétrico e acompanhar o cantor até o final do percurso. Emocionada, ela não conteve as lágrimas ao contar a novidade para a família.

Dias antes de pagar o curso de direito da comerciante, o artista participou de uma das cenas mais marcantes do Carnaval de Salvador deste ano: comandou a pipoca em uma rodinha ao redor de um grupo de policiais militares, em Ondina.

Entre os agentes estava uma grande fã do cantor, a soldado Maria Carolina Sousa da Silva, de 29 anos. Lotada no sul da Bahia, ela trabalha na festa há quatro anos e costuma usar a folga para pular na pipoca de Saulo no Campo Grande. Apesar disso, nunca havia vivido a coincidência de trabalhar enquanto o ídolo se apresentava.

Após o vídeo da policial sorrindo na multidão viralizar nas redes sociais, o artista não só quis conhecê-la pessoalmente, como também a convidou para assistir ao desfile desta terça-feira (4) em cima do trio elétrico.

“Estou sonhando e ainda vou acordar”, disse a policial em entrevista ao g1.

Do Portal NS/Por GloboNews e g1 BA


Nenhum comentário: