
Antônio Alan foi morto a tiros em Retirolândia | Foto: Redes sociais/Reprodução
A Polícia Civil investiga a possibilidade de o homem morto a tiros na noite da última segunda-feira, no centro de Retirolândia ter sido assassinado por vingança após a vítima ser absolvido da acusação de matar uma pessoa há 10 anos, após uma discussão em um bar.
A delegada Rosângela Batista, que investiga o crime, disse que Antônio Alan Rodrigues de Oliveira, de 40 anos, abordado por um homem, na Rua Rosalvo Madureira, que atirou nele e fugiu em um carro.
Segundo informações da delegada Rosângela Batista, que investiga o crime, Antônio Alan Rodrigues de Oliveira, de 40 anos, foi abordado por um homem, na Rua Rosalvo Madureira, que atirou nele e fugiu em um carro.
De acordo com a delegada, o principal suspeito de cometer o crime é o irmão do homem que foi morto há 10 anos. Ele ainda não foi encontrado.
A delegada informou que Félix Rodrigues da Silva encostou no retrovisor do carro de uma pessoa em 2015. Minutos depois, foi assassinado com três tiros quando entrava no carro dele.
A delegada não detalhou quando Antônio Alan foi absolvido, mas afirmou que ele foi morar em Santa Catarina após o julgamento e tinha retornado para Retirolândia há poucos dias.
Do Portal NS/Por g1 Feira de Santana e região
Nenhum comentário:
Postar um comentário