A administradora de empresas Jeniffer Castro, que se tornou uma celebridade nas redes sociais na última semana após se recusar a trocar de lugar com uma criança no avião, atingiu a marca de 1 milhão de seguidores no Instagram.
Após viralizar na web ao ser filmada negando a ceder um assento no avião para uma criança e ser acusada de falta de empatia, Jeniffer, que tinha pouco mais de 20 mil seguidores, viu a conta saltar para o número milionário em questão de dias.
O vídeo que circulou nas redes sociais mostra uma mulher gritando com Jeniffer por não ter tido empatia e não ter cedido o lugar para a criança que chorava por gostar de ir na janela do avião.
“Isso é repugnante, no século XXI, uma pessoa não ter empatia com uma criança. Se fosse com um adulto, tudo bem, mas com uma criança é demais!”, diz a mãe.
No vídeo, a mãe da criança, que não teve a identidade revelada, chegou a supor que Jeniffer teria alguma síndrome por exigir ir na janela. “Até perguntei se ela tem alguma síndrome, alguma coisa, porque, se a pessoa tem um problema, a gente entende. Mas a pessoa não tem nada e não quer trocar do nada!”.
Cobrada por um posicionamento sobre a situação, Jeniffer afirmou que iria se pronunciar em breve, após se recuperar da fama repentina.
Foto: Instagram
De acordo com o perfil no LinkedIn, Jeniffer é formada em administração pela Faculdade de Nova Serrana, cidade a 124 km de Belo Horizonte, Minas Gerais, e trabalha há três anos como agente de negócios no Bradesco. Em vez de ser criticada pela exposição do vídeo, Castro recebeu uma onda de apoio.
Nas redes sociais, a administradora foi elogiada pelo posicionamento firme. "Inteligência emocional é seu sobrenome? Parabéns por ajudar uma criança a aprender a lidar com frustrações", escreveu uma internauta.
Do Portal Bahia Notícias/Foto: Instagram
Nenhum comentário:
Postar um comentário