Ônibus ficou parcialmente destruído após o acidente na BR-110 — Foto: Redes sociais |
Guarnições do 19° Batalhão de Bombeiros Militar (19° BBM), de Alagoinhas, atuaram no resgate das vítimas de um grave acidente ocorrido na noite de quarta-feira (4), na BR-110, próximo ao povoado Dona Maria, em Olindina, interior da Bahia. A colisão envolveu dois ônibus que seguiam para o sul do estado e uma carreta, deixando cinco mortos e 25 feridos.
Entre as vítimas fatais, um corpo ficou preso às ferragens e precisou ser retirado pelos bombeiros. As 25 pessoas feridas foram levadas para unidades de saúde da região por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo que uma delas encontra-se em estado grave.
O acidente mobilizou diversas forças de segurança e resgate, incluindo a 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que deram suporte às operações. O impacto foi tão violento que destruiu parcialmente os veículos, espalhando bancos dos ônibus e parte da carga da carreta pela rodovia.
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas. As informações são da assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros e do portal g1.
@ Nossa Voz - Da Redação
Nenhum comentário:
Postar um comentário