Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Em entrevista, Dilma foge de questões sobre economia

Foto: Ichiro Guerra/Flickr
Dilma Rousseff (PT), candidata à reeleição para a Presidência da República, deu continuidade, nesta quinta-feira (18), a sequência de entrevistas realizada pelo jornal da Record com os presidenciáveis. A presença da petista era aguardada na segunda-feira (15), mas sua campanha pediu a alteração da data para esta quinta.
Na conversa com os jornalistas, no Palácio da Alvorada, Dilma Rousseff foi questionada sobre os escândalos na Petrobras e teve liberdade para aprofundar a fala sobre a questão da saúde, mais especificamente dos programas "Mais Médicos" e "Mais Especialidades". No final, com o tempo apertado, foi sugerida pela apresentadora Adriana Araújo a continuar a resposta sobre sua futura equipe econômica, Dilma se recusou: "ah, querida, o meu minuto é meu".
Perguntada sobre os escândalos de corrupção na Petrobras, Dilma de sua resposta padrão: "eu tomei todas as medidas, a Polícia Federal tem autonomia e está investigando". E complementou, dizendo que "achar casos de corrupção não é algo simples, não é visível, ele é encoberto".
Leia também:

Celso Freitas, o outro apresentador, questionou se a suposta ausência da estrela vermelha nas propagandas eleitorais seria para desvincular a campanha do Partido dos Trabalhadores, algo negado com veemência pela candidata. "De maneira alguma, tanto que aparece eu, aparece o Lula e a estrela. Todas as carreatas que faço têm as camisas vermelhas, mas a minha coligação não é só do PT, eu tenho que respeitar o PMDB, o PSD, o PP, o PR, o PDT, o PC do B".
Ao falar do principal programa de saúde de seu governo, o Mais Médicos, e abordar um projeto, o Mais Especialidades, Dilma Rousseff não economizou no tempo e deu o máximo de detalhes que pôde, não deixando tempo suficiente para perguntas sobre economia do país - e das mudanças em sua equipe em uma segunda candidatura.
A jornalista até sugeriu que os sessenta segundos finais, geralmente utilizados para considerações, fossem gastos na resposta. Mas Dilma preferiu falar com seus eleitores: "ah, querida, o meu minuto é meu".
Por  | Yahoo Notícias

Nenhum comentário: