Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Colombiano que veio ao Brasil para ver Copa passa a morar nas ruas de Feira de Santana

xIMAGEM_NOTICIA_5.jpg.pagespeed.ic.d6VPUp2i7J
Juan Diego De Los Rios, 23 anos, está em Feira de Santana há três meses | Foto: Imagens / TV Subaé
O colombiano Juan Diego de Los Rios, de 23 anos, veio de carona para o Brasil para acompanhar os jogos da Copa do Mundo, mas agora pede ajuda para voltar para casa. Segundo o jovem, ele chegou em abril com a namorada mas, como não tinham muito dinheiro, não conseguiu ver as partidas de perto. “Foi muito bom [o período do Mundial], mas não pude assistir a nenhum jogo porque as entradas são muitos caras”, relatou ao portal G1.
Em junho, foi parar em Feira de Santana, mas como não possuía carteira de trabalho não conseguiu arranjar emprego e ficou sem dinheiro. A namorada pediu ajuda da família para retornar para a Colômbia. Já Juan, sem dinheiro para pagar o aluguel ou alimentação, começou a morar na rua. “Eu comecei a pedir ajuda. Estou ficando na rua passando fome. Eu só queria ir embora. Quero ficar perto de minha mãe. Eu falei com minha mãe só um pouquinho. Ela é doente. Tem câncer no pulmão. Eu já falei com minha família, eles não têm condições para mandar dinheiro”, informou. 
Na terça-feira (9), uma moradora da cidade o encontrou na porta de casa e, ao ouvir sua história, decidiu ajudá-lo. Daniela mobilizou vizinhos para fornecer alimentos e entrou em contato com o consulado colombiano, que teria dito que poderia ajudar. “Ele chora muito. Às vezes eu fico conversando com ele para ele desabafar. Ele já falou com a família dele pelo meu celular – no Facebook -, e pelo o que eu vi eles não têm mesmo condições de ajudar. Ele queria encontrar um emprego para ajudar a família. Agora, o que ele quer mesmo é ir embora”,  concluiu a moradora.
Do Portal Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: