Uma guarnição da CETO/1º Pelotão foi acionada via CICOM na manhã desta quarta-feira (18), às 5h53, para averiguar uma denúncia de possível agressão contra mulher no povoado Mombaça de Valentina, em Serrinha. A ocorrência foi registrada como ameaça, averiguação e enquadrada na Lei Maria da Penha.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima, que relatou ter sido agredida pelo companheiro e informou estar gestante de três meses. Segundo a denúncia, o suspeito estaria armado com uma arma branca.
A guarnição questionou a mulher sobre possíveis ferimentos, cortes ou lesões provocadas por arma branca, bem como sobre a necessidade de atendimento médico de urgência em razão da gravidez. A vítima afirmou não apresentar ferimentos e declarou estar bem fisicamente naquele momento.
De acordo com informações do radialista Dida Negrão, os policiais realizaram patrulhamento nas imediações com o objetivo de localizar o suspeito, mas ele não foi encontrado.
A mulher foi orientada a comparecer à delegacia para registrar boletim de ocorrência e solicitar medida protetiva de urgência. Também foi instruída a acionar o 190 caso o agressor retorne à residência.
Do Portal Ailton Pimentel/Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário:
Postar um comentário