![]() |
Copo foi encontrado com uma corda no pescoço - Imagem Reprodução Calila Notícias |
Um corpo em avançado estado de decomposição, que pode ser do pedreiro Roque Lima dos Santos, desaparecido desde o dia 2 de fevereiro, foi encontrado na tarde desta quarta-feira (26) na Fazenda Pedra Branca, próximo à presa dos Cachimbos, zona rural do município de Ichu. O cadáver, do sexo masculino, estava com uma corda amarrada ao pescoço, mas não pendurado, e sim à meia altura, como se estivesse sentado.
De acordo com informações do Calila Notícias, uma fotografia obtida pelo site mostra o corpo posicionado entre grandes rochas. A forma como o cadáver foi encontrado chamou a atenção, pois segundo o site, apesar da presença da corda no pescoço, o corpo não estava suspenso, o que levanta dúvidas sobre a causa da morte.
![]() |
Perícia esteve no local para realizar o levantamento cadavérico e iniciar as investigações. Foto Reprodução Calila Notícias |
A Polícia Civil não descarta a possibilidade de que o corpo seja do pedreiro Roque Lima dos Santos, mas a confirmação da identidade e da causa exata da morte só será determinada após exames periciais realizados pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha.
O caso está sendo investigado, e a descoberta do corpo gera expectativa entre os familiares de Roque Lima, que aguardam respostas sobre seu desaparecimento.
Com informações do Calila Notícias e colaboração do Portal Raízes
Nenhum comentário:
Postar um comentário