Após a derrota do Guarani para o Cruzeiro, de virada, por 2x1, no último domingo, dia 23 de fevereiro, pela sétima rodada do segundo Campeonato 55 de Serrinha, os dirigentes da equipe Cival Anjos e Ruy Sérgio, em comum acordo resolveram afastar o técnico Carol do Recanto.
Em 5 jogos disputados na fase de classificação, foram 4 derrotas e apenas uma vitória. O time do Guarani marcou 8 gols e sofreu 15. Ficando com um saldo negativo de 7 gols.
Para as fases seguintes da competição, a equipe terá o comando técnico do próprio Cival Anjos, que já acumula uma experiência de 4 títulos como treinador.
Mesmo tendo sido afastado do comando técnico, Carol do Recanto foi convidado a permanecer fazendo parte do grupo que ainda sonha com a conquista do título, pois tem um elenco muito forte, apesar de não ter sido bem na primeira fase.
O novo treinador, que também é atleta da equipe, tem a missão de elevar a estima do grupo e o primeiro teste será contra o Botafogo/Ba, pela fase da repescagem, no domingo, dia 9 de março, às 9h da manhã, na Arena Orlandão no Povoado Alto da Bandeira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário