Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 12 de dezembro de 2023

Ex-Record Bahia, Alexandre Raposo assume presidência da Rede Brasil

O empresário Alexandre Raposo, ex-diretor geral da TV Record Bahia e presidente da Record TV, foi anunciado como o novo executivo chefe da Rede Brasil. 

 

Raposo, que assume o papel na emissora com o propósito de estruturar o jornalismo da Rede Brasil, terá como parceiros no desafio Hermano Henning (ex-SBT) e Thalita Oliveira (ex-Domingo Espetacular).

 

Em entrevista ao site Notícias da TV, o empresário, que também passou pela RedeTV! como vice-presidente da emissora, falou sobre a nova fase na carreira. "Minha ideia é dar uma mexida na grade, estruturar um Jornalismo que que participe da vida das pessoas e do país. Quero fazer o que fizemos na Record, trazer aquela emissora dos anos 1980 para o século 21, começando pelo padrão de áudio, cor e luz".

 

A emissora, lançada em 2007 pelo advogado Marcos Tolentino, voltou a ter o apelo do público após investir na exibição de séries antigas, como A Feiticeira (1964-1972), Os Pioneiros (1974-1983) e Punky, a Levada Breca (1984-1988).

 

O empresário chega a nova casa como uma grande aposta para elevar a emissora. A passagem de Raposo pela Record fez com que a emissora se tornasse vice-líder de audiência e faturamento, passando o SBT.

 

Durante o período na casa, Raposo também investiu em um complexo de teledramaturgia no Rio de Janeiro, o RecNov, no canal Record News e na disputa de direitos esportivos com a Globo, na qual conseguiu os direitos dos Jogos Olímpicos de Londres de 2012.


Do Portal Bahia Notícias/Foto: Rede Brasil


Nenhum comentário: