Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

Serrinhense Retado - Por: Werner Rodrigues

João Rafael Romão - Foto: Reprodução/Facebook

"Eu sou autista, tenho muito orgulho disso e nada me tira da cabeça que sou feliz a cada dia por isso. Agradeço a Deus, por está melhor da esquizofrenia e depressão.
Cristo tirou de mim, graças a ele e a mim, estou me sentindo um jovem como qualquer outro, que vai em busca dos seus sonhos e nunca vai desistir de se tornar o que eu quiser...
Eu passei por problemas que só Deus, minha família e eu sei e hoje estou aqui firme e forte em busca de curar-me definitivamente.
Deus é minha fortaleza, Nossa Senhora de Fátima minha paixão, Jesus meu exemplo pra ser alguém muito melhor a cada dia, seguindo os passos teus, meu Deus.
Quero só agradecer a Deus, minha família e pessoas que me ajudaram a chegar até aqui, eu consegui !!".

NR : Essa publicação está sendo feita com autorização da família e do próprio João (20 anos), que além de ser um exemplo de vida e superação, mostra como a fé em Deus, foi fundamental para superar todos os aparentes obstáculos e tem como objetivo, incentivar jovens com o mesmo perfil e seus familiares.

Do Portal Ailton Pimentel

Nenhum comentário: