Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sábado, 4 de fevereiro de 2023

Bahia sai atrás, consegue virar, mas sofre gol no fim e empata com Ferroviário

Em um jogo movimentado na Arena Fonte Nova, Bahia e Ferroviário empataram em 2 a 2 na noite deste sábado (4), na Arena Fonte Nova, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. Mugni e Everaldo marcaram para o Tricolor, enquanto Pulga fez os gols do time cearense.

 

Com o resultado, o Esquadrão soma o seu primeiro ponto no regional. Na próxima quarta-feira (8), a equipe volta a jogar pelo Campeonato Baiano e vai encarar o Bahia de Feira.

 

O JOGO

 

A partida começou com o Ferroviário querendo surpreender. Logo na saída de bola, Ciel tentou do meio de campo e a bola passou ao lado da meta defendida por Marcos Felipe.

 

O Tricolor respondeu e causou perigo logo na sequência. Após cobrança de escanteio e sobra de bola, Goulart cabeceou para boa defesa do goleiro Douglas. Dois minutos depois, após cruzamento na área e desvio de Everaldo, Goulart bateu mascado e facilitou a defesa do goleiro.

 

Aos 16 minutos, Biel tabelou com Everaldo na proximidade da área e finalizou por cima da meta, assustando o time do Ferroviário.

 

Trave e goleiro salvam o Ferroviário

 

Com 24 minutos, o Tricolor ficou no quase em duas oportunidades. Na primeira, Cicinho recebeu livre na direita da grande área e chutou rasteiro na trave. Na sobra, Everaldo mandou uma bomba e o goleiro Douglas Dias fez uma grande defesa.

 

Aos 35, mais uma bola no poste. Dessa vez, Kayky recebeu livre de Ricardo Goulart e finalizou com o pé direito no travessão. Pouco antes do fim da primeira etapa, Ricardo Goulart trocou passes com Kayky, mas chutou mal e a bola passou distante.

 

Segundo tempo

 

Ferroviário abre o placar

O Ferroviário abriu o marcador aos nove minutos. Após um grande jogada de contra-ataque puxada pelo zagueiro Éder Lima, Deisinho recebeu no lado direito e cruzou rasteiro para Erick Pulga tocar para a rede.

 

 

Mugni empata 

Aos 14 minutos, Lucas Mugni, que havia acabado de entrar, se prontificou a cobrar uma falta direta e foi feliz. Na batida, a bola bateu na trave e morreu na rede do goleiro Douglas Lima.

 

O Tricolor começou a criar oportunidades para buscar a virada. Com 20, Everaldo cabeceou após cruzamento de Mugni e a bola passou por cima. Na sequência, Everaldo recebeu passe de Ryan e chutou em cima da defesa.

 

Com 31, Mugni mandou uma bomba para grande defesa de Douglas Lima. No rebote, Daniel chutou mascado e o goleiro do time cearense conseguiu intervir para evitar o que seria o segundo gol do Esquadrão.

 

Everaldo desencanta e Bahia vira o jogo

Aos 42, Biel foi derrubado na área e a arbitragem marcou pênalti. Na cobrança, Everaldo bateu no canto direito e fez a festa da torcida tricolor presente na Fonte.

 

Pulga marca o segundo do Ferroviário

Nos acréscimos, o Ferroviário empatou com Erick Pulga. Ele recebeu a bola na grande área e bateu colocado, sem dar chances para o goleiro Marcos Felipe.

 

FICHA TÉCNICA
Bahia x Ferroviário
Copa do Nordeste - 2ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 04/02/2023 (sábado)
Horário: 20h30
Árbitro: Leonilson Fernandes Trigueiro Filho (RN)
Assistentes: Lorival Candido das Flores e Vinicius Melo de Lima (ambos do RN)
Quarto árbitro: Eziquiel Sousa Costa (BA)

Cartões amarelos: Raul Gustavo (Bahia) / Éder Lima (Ferroviário)

Gols: Pulga (Ferroviário) / Mugni (Bahia) 


Bahia: Marcos Felipe; Cicinho (Borel), Kanu (David Duarte), Raul Gustavo e Ryan (Chávez); Diego Rosa (Mugni), Acevedo e Ricardo Goulart; Kayky (Daniel), Biel e Everaldo. Técnico: Renato Paiva. 


Ferroviário: Douglas Dias; Wesley, Edgar, Éder Lima e Matheus Silva; Vinícius Paulista, Lincoln e Felipe Guedes; Deizinho, Erick Pulga, Ciel. Técnico: Paulinho Kobayashi.


Do Portal Bahia Notícias/Por Ulisses Gama/Foto: Felipe Oliveira/ Divulgação /EC Bahia


Nenhum comentário: