Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sábado, 2 de agosto de 2014

Após primeira semana de trabalho com o grupo, Escudero avisa: “Estou mais perto da volta”

Chega de saudade. Depois de longos cinco meses de reabilitação, Escudero completou hoje (01) sua primeira semana de trabalho integrado ao grupo. Totalmente recuperado da cirurgia no joelho esquerdo, o meia participou normalmente das atividades com bola e não apresentou nenhuma queixa após os treinamentos: “Hoje posso dizer que estou mais perto da volta, o que gera uma ansiedade muito grande”, analisa.

Com previsão de retorno após o dia 26 de agosto, quando completam seis meses da cirurgia, o meia rubro-negro projeta uma evolução gradativa para voltar em alto nível. “Me senti muito bem. A cada treino fui ganhando confiança e isso é muito importante para esse tipo de lesão. Estou trabalhando para quando voltar estar no melhor possível. Acredito que na próxima semana vou estar melhor ainda, o que significa um retorno mais perto”, comenta Escudero, que chegou a adicionar um turno extra na quarta-feira para fazer fortalecimento muscular.  

Esforço dobrado que tem apoio total família, fundamental nesse período do meia argentino longe dos gramados. “Voltar a treinar com o grupo me fez sentir muito feliz.  Tanto eu como minha família, que me acompanhou nesse longo período de reabilitação, e é realmente quem sabe pelo que passei”, completa o jogador rubro-negro, que tem 49 jogos e seis gols com a camisa do Vitória.

Um dos jogadores mais queridos pela torcida, Escudero também é aguardado com ansiedade pelo técnico Jorginho, que após o último treino antes do confronto contra o Grêmio, ressaltou a expectativa de contar com o meia em breve.  “Ele tem uma capacidade técnica muito boa. Espero que ele volte conosco o mais rápido possível. Não tenha dúvida que eu penso nisso”, revelou o treinador.  Escudero não atua desde o empate em 1x1 com o Ceará, dia 16 de fevereiro, pelas quartas de final da Copa do Nordeste. 

Por Look Assessoria Esportiva

Nenhum comentário: