
Em uma tarde inspirada do atacante Zé Roberto, que fez um golaço, somado com uma grande atuação do volante Diones, o time do técnico Joel Santana, mostrando alguns avanços em relação aos jogos anteriores, notadamente no primeiro tempo, não encontrou grandes dificuldades para derrotar o Juazeiro Social Clube, pelo placar de 2 x 0, com gols marcados por Zé Roberto aos 10 minutos e do lateral Pablo aos 27, ambos assinalados primeiro tempo de jogo.
O Bahia fez um primeiro tempo razoável, jogando apenas o suficiente para sair na frente no placar, contra um adversário que não incomodou em momento algum, ainda que reclame uma penalidade não marcada pelo árbitro Marcelo de Lima Henrique. Já o segundo, reeditou velhas versões do futebol pobre e sem força de ataque ou qualquer criatividade, desperdiçando a oportunidade para liquidar a fatura logo no primeiro jogo.
De qualquer sorte, os três pontos foram obtidos e o time se mantém firme, mas não tão forte em direção da briga pela conquista do bicampeonato, apesar de todas as dificuldades enfrentadas até agora e o próprio descrédito da torcida tricolor.
Com o resultado, o Bahia finalmente desencantou e venceu sua primeira partida na Fonte Nova e sob o comando do técnico Joel Santana, sendo essa, a sua segunda vitória em um universo de nove jogos. O placar também proporcionou ao tricolor, certa tranquilidade no jogo de volta, que será realizado no próximo sábado, às 18h30, no Estádio Adauto Morais, em Juazeiro.
Neste jogo, o Bahia poderá perder pelo placar de 1 x 0 que, ainda assim, garante sua participação na grande final do Campeonato Bahia nos dias 11 e 18 de Maio, contra o sobrevivente do confronto entre Vitória x Juazeirense, além de assegurar vaga para a Copa do Nordeste de 2014. Perdendo pelo mesmo placar, a vaga é do Juazeiro.
Veja os gols do jogo:
Veja lances do jogo:
Do Portal Futebol Bahiano
Nenhum comentário:
Postar um comentário