Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

domingo, 11 de setembro de 2011

Pastor Silas Malafaia lança spray Mata Capeta que remove 'o diabo' do couro


O Pastor Silas Malafaia lançou no mercado uma invenção que vai revolucionar o mundo: o mata capeta. Trata-se de um spray que remove o diabo do couro das pessoas.


O produto chega ao mercado na próxima semana por um preço em torno de 100 reais. Cada frasco dá para remover o diabo de umas 20 pessoas.

Para o ajudante de pedreiro José Jair Jacob, esta invenção chegou em boa hora. “Toda semana quando vou à Igreja o pastor tira o diabo do meu couro. Bate em mim, me joga no chão, me dá tapas, e agora com esse spray basta me dedetizar que o problema será resolvido”, disse.

A dona de casa Carmem Cotovelo Castro também gostou da invenção e disse que comprará centenas de frascos porque segundo ela, o marido costuma chegar bêbado em casa de madrugada com o diabo no couro. Informações do G1.

3 comentários:

Ricardo Santana disse...

Jesus onde esta a fé do Pr Silas?
Será que ele não tomou posse do poder que Deus nos deu?
LC 9:1-2.E, convocando os seus doze discípulos, deu-lhes virtude e poder sobre todos os demônios, para curarem enfermidades.

E enviou-os a pregar o reino de Deus, e a curar os enfermos.
Amém

Renilson Silva disse...

Pelo amor de Deus, eu acho que isso não passou de uma crítica ao comercio que estão fazendo com a palavra de Deus. Existem muitos inconformados que passam o tempo inventado e falando mal do pastor Silas. Essa não é matéria propícia a ser divulgada assim. eu tenho um Blog, más como evangélico nunca iria postar uma notícia desta,sem uma explicação óbvia. Deus abençoe!!!

Sweet Rock disse...

É a primeira e última vez q entro neste site,fica pegando postagens fakes de outros sites com fontes não confiáveis,para chamar atenção.Ridiculos!!!