Prefeitura de Serrinha

Prefeitura de Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sábado, 3 de janeiro de 2026

EUA capturou ou Maduro se entregou de forma teatral?

Esta captura ou prisão de Nicolás Maduro, presidente da Venezuela, pelos Estados Unidos da América (EUA) foi mesmo de verdade ou ele já tinha se comprometido a se entregar? Toda ação aconteceu em menos de 1 minuto!

Como as forças militares de um pais invade o outro sem acontecer reações da defesa militar daquele que está sendo atacado. Pareceu mais um teatro onde cada ator já sabia o seu papel na trama do cinema. Não dá para acreditar que tudo aconteceu como se o ladrão invadisse o nosso quintal e não tivesse pelo menos um cachorro para latir e assustar!

Uma coisa interessante que se percebe é que a esquerda brasileira que se diz ser contra a forma como Maduro governou o país, estes mesmos são contra ele ser preso! Falam que deveria ser resolvido, internamente! Mas como fazer isto, se o Supremo e a justiça da Venezuela estava sob ordens de Nicolás Maduro?

Ver um comentário no Facebook onde o esquerdista se diz solidário ao povo venezuelano parece partir de alguém insano, como se o povo estivesse triste com a queda do tirano! Interessante que nunca vimos deste povo um único ato de solidariedade aos irmão que tiveram que abandonar seus lares e partirem para viver nas ruas de outros países a, exemplo do Brasil! Não tem como se ter respeito com pessoas sem noção assim!

A única solução tinha que ser uma intervenção externa para salvar os venezuelanos desta opressão terrível. Os esquerdistas brasileiros dizem que abriu um precedente perigoso para acontecer com outros países! Mas se estiver como a Venezuela, infelizmente, tem que acontecer a mesma coisa!

Por Cival Anjos/Foto: Jesus Vargas/Getty Images


Nenhum comentário: