Um homem de 40 anos foi preso em flagrante no final da tarde da última segunda-feira (30), após ser denunciado por suspeita de estar abusando sexualmente a enteada de apenas 12 anos.
Segundo o boletim de ocorrência divulgado nesta terça-feira (31) pelo 16°BPM, por volta das 17h50, guarnições da CETO realizavam rondas no povoado do Saco do Moura I, quando populares informaram que uma criança do sexo feminino de 12 anos de idade estava sofrendo abusos sexuais praticados pelo padrasto. Eles entregaram a guarnição um aparelho celular contendo imagens do crime sexual.
De imediato, deslocaram até o local do fato e foram recebidos pelo homem, que também apresentou outro aparelho celular com mais imagens de atos sexuais praticados por ele. O homem, sem mostrar arrependimento, tentou subornar a guarnição ao oferecer a quantia de R$ 500,00 para ser liberado.
Neste momento, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com a vítima e sua genitora para a Delegacia de Serrinha, Bahia, para adoção das medidas previstas em lei.
Do Portal Ailton Pimentel
Nenhum comentário:
Postar um comentário