Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Grávida 'come' esponja com sabão e vídeo feito pelo noivo viraliza

Grávida 'come' esponja com sabão e vídeo feito pelo noivo viraliza
Foto: Reprodução/Instagram

Um vídeo de uma mulher grávida comendo uma esponja com sabão viralizou nesta semana, após o noivo registrar o momento inusitado e publicar nas redes sociais. Os dois são médicos e moram em Sorocaba, no interior de São Paulo.

 

Karina Valéria, de 28 anos, está grávida de quase nove meses de um menino. O noivo, Lucas Franco, contou ao g1 que há três semanas chegou a ouvir uma confissão da noiva que tinha lambido sabonete durante o banho e que achou uma delícia.

 

"Até então, ela não tinha tido nenhum desejo estranho durante a gestação. Ficou com vontade sobrenatural de comer bolacha de morango, mas de coisas estranhas foi a primeira vez. Depois disso, eu ri dela, fiz um vídeo e postei no Instagram com ela falando que tinha lambido sabão e gostou", conta.

 

 

Os restos da bucha chegaram a entupir o ralo da pia, relatou o médico. "Quando fui olhar o ralo, tinha uns pedaços de esponja amarela. Nisso eu falei “amor, o que é isso amarelo?” E ela “é bucha. Sim. Eu comi, mas não engoli”. Aí eu ri, tirei da pia e a vida seguiu."

 

As colegas de plantão também disseram ao companheiro de Karina que ela estava desejando comer bucha."Quando ela estava saindo do hospital me mandou uma mensagem dizendo 'preciso comer sabão com bucha'. Quando vi que ela chegou já peguei o celular para registrar o momento e filmei ela indo atrás da bucha, passando no sabonete e mordendo como se fosse a melhor coisa do mundo", lembra.

 

No vídeo que repercutiu nas redes, Karina não chega a engolir nenhuma parte da bucha, ela as coloca na boca e depois devolve à pia. Segundo ela, esse desejo já aconteceu quando criança.

 

"Eu sempre tive vontade, desde criança. Já fiz isso quando era mais nova, uma vez, deu a louca e eu comi. Mas assim, mastiguei e cuspi, do mesmo jeito. Agora grávida aumenta esses desejos, então, esses dias atrás eu fiz a mesma coisa. Eu cheguei do plantão e estava com muita vontade, peguei uma esponja limpa e mastiguei."

 

"Para mim, é ótimo. Arde a garganta quando vem muito sabonete, mas aí logo passa", garante a médica, se referindo ao gosto do produto de higiene. Ela afirmou que o transtorno alimentar não é normal, mas "se tratando de uma mulher grávida, não é uma coisa absurda".


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: