Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Após ser adotado na infância, homem procura família biológica em Serrinha; confira a história narrada por ele e fique atento que pode ser seu parente

Me chamo Josafá Pedro Tenório. Sou natural de Serrinha-Bahia e venho através deste texto pedir ajuda para encontrar minha família biológica, porque, provavelmente, ainda tenha raízes nesta cidade. 

A história da minha doação dar início entre os anos de 1971 e 1972 na cidade de Serrinha-Bahia. Creio que por motivos financeiros minha mãe biológica decidiu me doar para uma família. 

A família que me adotou, pai: Antenor Pedro Tenório e mãe: Maria Quitéria Tenório. As informações que tenho relatam que o nome da minha mãe biológica era chamada de: Edite e meu pai: Iozim ou Lozim.  Também tive informações que eu tinha duas irmãs biológicas que se chamavam: Agda, Erundina e ele recebeu informação que tem mais uma irmã por nome "Hilda".

O que soube da minha história revela que fui doado de forma irregular, sem nenhum registro. Minha família adotiva mudou o meu nome para Josafá, mas me informaram que o nome que minha família biológica havia me dado aí em Serrinha era Carlos Alberto

Só descobrir sobre minha doação quase aos 18 anos de idade e desde então tenho o anseio de conhecer minha família biológica. 

Tenho família, sou casado e moro no interior do estado baiano. Quem puder me ajudar serei grato eternamente. Deixo aqui os meus dados e contato para que possa ser avisado caso encontrem a minha família.

Meus contatos são: (75) 9851-6810 e (75) 9817-6400.

Josafá Pedro Tenório

Nenhum comentário: