Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Não consegui contar para nossa filha’, desabafa esposa de jogador morto em avião

A esposa do lateral Gimenez, uma das vítimas fatais da queda do avião que levava a delegação da Chapecoense para a Colômbia, fez um desabafo nas emocionado nas redes sociais. Em seu perfil, ela se declarou para o marido e revelou que ainda não teve coragem de contar sobre a tragédia para a filha de apenas três anos.
Natural de Ribeirão Preto (SP), Patrícia sempre esteve ao lado de Gimenez e passou por dificuldades com o jogador quando ele estava sem receber salário do Comercial (SP) e chegou a passar fome. Gimenez estava no voo que caiu próximo à cidade de Medellín, na Colômbia. Ele iria participar de sua primeira decisão de uma competição internacional.
Leia na íntegra a mensagem da esposa Patrícia:
Estou sem vida , não consigo respirar sem sentir dor , dói pra falar , dói pra pensar , fecho os olhos e sinto vc comigo sinto sua respiração , cada vez que vejo uma reportagem ou olho nossas fotos , olho pra nossa filha parece que estão arrancando meu coração com a unha , minha vida definitivamente acabou , vc era a alegria do nosso lar , ainda não consegui contar pra nossa filha pois parece mentira , meu deus parece que vc vai entrar pela porta a qualquer momento , é uma dor insuportável , nosso lar acabou minha vida acabou , meu marido era meu mundo era o amor da minha vida , não tiro seu sorriso da cabeça cada vez que fecho os olhos me vem vc sorrindo , doi pra respirar , não da pra descreve , meu marido tinha 21 anos apenas e uma vida toda pela frente só quem o conhecia sabia a alegria em pessoa que ele era , meu deus todos os nossos planos nossas coisas todas inpacotadas (sic) pra sairmos de férias não da pra acreditar , as nossas vidas acabarão sem vc  … Nao consiguirei (sic) responder a todos porque estou sem condições mais (sic) agradeço a todos por todas as homenagens tenho certeza que meu vidinha responderia todos um por um de todo coração #PraSempreOAmorDaMinhaVida #EternamenteMeuJogador #LutoEterno”. 
Fonte: Correio24horas

Nenhum comentário: