Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 7 de junho de 2016

Na nona semana Os Dez Mandamentos supera recorde da audiência da estreia

Apesar de toda a hesitação e improvisação da Record, “Os Dez Mandamentos – Nova Temporada” pode ser considerado um projeto bem-sucedido. Faltando três semanas para terminar, a continuação do maior sucesso da emissora em muitos anos mostra uma curva ascendente no Ibope.

Nesta última semana (entre 30 de maio e 3 de junho), a novela alcançou o seu melhor resultado, com média de 16,32 pontos, superior mesmo ao da semana de estreia, quando registrou média de 16,12.

Os números mostram que ao longo destas nove semanas de exibição a novela registrou audiência relativamente estável, em torno de 15 pontos. Apenas em uma semana, por conta do feriado de Tiradentes numa quinta-feira, o folhetim marcou média inferior a 14 pontos.

Nestas próximas três semanas, tudo leva a crer, o Ibope deve subir mais. Dois embates importantes estão previstos para esta reta final. No mais esperado deles, a terra se abrirá e engolirá o vilão Corá (Victor Hugo) e seus seguidores.

Uma última observação sobre estes números. “Dez Mandamentos” estreou em março de 2015 e terminou em novembro. Começou com média semanal de 12 pontos e acabou com média de 20 pontos. É um desempenho espetacular. No início de abril de 2016, estreou “Dez Mandamentos – Nova Temporada”. Quem acompanha sabe que este título é um golpe de marketing. Porque não se trata de uma nova temporada, mas de uma simples continuação, cronológica, da história, com os mesmos personagens.

Tenho argumentado, por este motivo, que considero errado comparar o início da primeira “temporada” com o início da segunda. O correto, na minha opinião, é comparar o final da novela com o seu reinício. Ou seja, por este ponto de vista, caiu de uma média de 20 para 15.

Este é um caso novo, sem muitos precedentes no Brasil. Atualmente, a situação mais próxima disso é “Malhação”. Mas no caso da novela adolescente da Globo, de fato, trata-se de nova temporada, com novo elenco e novos autores.  (Fonte: UOL/Folha).

Do Portal Interior da Bahia

Nenhum comentário: