Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sábado, 26 de dezembro de 2015

Pedro Ken se diz confiante em renovação com Vitória e avisa: “quero grande 2016”


Mais um dos jogadores que o Vitória tenta manter para 2016, quando volta a jogar na elite do futebol brasileiro, Pedro Ken está confiante em dar continuidade ao trabalho no Vitória. O meia avisou que não há nada definido, mas independente de ficar no Barradão, o jogador já decidiu que quer fazer uma grande temporada no ano que vem.
 
“Existe a possibilidade da renovação com o Vitória, mas nada está definido. Estamos conversando. Vamos esperar. Agora é ter tranquilidade. Tenho certeza que o melhor vai acontecer, pois quero fazer um grande ano em 2016”, decretou.
 
Por conta dos problemas familiares que passou, Ken avisou que não está se preocupando com o futebol no período de férias. De acordo com o meia, a hora é de recarregar as ‘baterias’ junto com os parentes mais próximos.
 
“Tive um ano difícil junto com toda a minha família e agora quero aproveitar muito esses últimos dias de férias com minha mãe e meu irmão. Tenho procurado relaxar e venho deixado às questões do futebol de lado um pouco. Este tempo com eles tem feito muito bem para mim em todos os sentidos”, explicou.


Do Portal Galáticos Online

Nenhum comentário: