Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Comitê impulsionador baiano fala com a imprensa sobre a 1ª Marcha de Mulheres Negras, que acontece dia 18.1, em Brasília, do documento a ser entregue a presidente Dilma e dos dados do Mapa da Violência 2015

O comitê impulsionador baiano da mobilização nacional para a I Marcha de Mulheres Negras, pelo gim da violência, contra o racismo e pelo bem viver, convida os\as jornalistas baianos\as para uma entrevista coletiva, nesta 6ª feira, (13.11), às 9h, no Centro de Estudos Afros Orientais (CEAO\UFBA), localizado no Largo Dois de julho, em Salvador. Na oportunidade o comitê apresentará os temas que serão apresentados à presidenta Dilma no próximo dia 18.11, quando acontecerá, em Brasília, a I Marcha de Mulheres Negras, que deverá reunir milhares de mulheres negras de todo o país.

Um dos itens do documento diz respeito aos índices da violência, especialmente, contra as mulheres negras, divulgados pelo Mapa da Violência 2015, na última segunda-feira (9.11). De acordo com a pesquisa, a Região Nordeste ocupa lugar de destaque pelo elevado crescimento das taxas de homicídio contra mulheres: crescimento de 79,3% em 10 anos. No Mapa a Bahia é o terceiro estado onde esse tipo de violência mais cresce.

A I Marcha de Mulheres Negras e o documento a ser entregue a presidente Dilma tem, como um dos principais objetivos, solicitar ao Governo Federal a implementação urgente de ações efetivas para o enfrentamento e redução da mortalidade das mulheres negras.

O que: Entrevista coletiva sobre a I Marcha das Mulheres Negras
Quando: Sexta-feira, 13 de novembro, às 9h
Onde: Centro de Estudos Afros Orientais (CEAO\UFBA) – Largo Dois de julho

Nenhum comentário: