Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Clientes de pelo menos cinco municípios da região sisaleira estão sem sinal da TIM há mais de 24h

tim-sem-sinal-melquiades-junior-blog
TIM afirma que serviço será restabelecido até às 23h59 desta terça-feira.
Clientes de pelo menos cinco cidades da região sisaleira reclamam que já estão há mais de 24 horas sem sinal de internet e telefone da operadora TIM. Segundo relatos, os moradores das cidades de Araci, Conceição do Coité, Queimadas, Santaluz e Serrinha estão sem sinal desde a madrugada de segunda-feira (19) e o problema persiste nesta terça (20). 
Procurada pelo Notícias de Santaluz, a TIM divulgou nota afirmando que o problema na comunicação dos clientes está acontecendo devido a “ação de vândalos, ocorrida ontem (19/10), em uma das antenas da operadora localizada no município de Santa Bárbara”. 
A operadora alegou ainda que o serviço foi suspenso parcialmente para a realização de manutenção, mas não disse o número de clientes que ficaram sem sinal. A empresa informou que a normalização do serviço está prevista para acontecer ainda nesta terça, entre as 15h30h e as 23h59h. Em tempo, o cliente tem o direito de abrir uma reclamação formal junto ao Procon, caso se sinta lesado.
Leia a íntegra da nota enviada pela TIM ao Notícias de Santaluz
A TIM informa que alguns de seus clientes enfrentam dificuldades para realizar e receber chamadas, assim como trafegar dados, em alguns municípios do interior do estado da Bahia, que foram afetados por uma ação de vândalos, ocorrida ontem (19/10), em uma das antenas da operadora localizada no município de Santa Bárbara. A operadora reforça que está tomando todas as providências necessárias para restabelecer os serviços o mais breve possível nas localidades. O Centro de Relacionamento com o Cliente da TIM está à disposição dos usuários para quaisquer esclarecimentos. Basta discar *144 do próprio celular, ligar de um telefone fixo para 1056 ou acessar o site www.tim.com.br/portasabertas.
Redação Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: