Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 13 de abril de 2023

Silvana Freire vai comandar "Bom dia Bahia" na TV Aratu

A jornalista Silvana Freire está de volta à TV Aratu, depois de 12 anos, para comandar um jornal com pautas voltadas para à capital baiana, região metropolitana e interior do estado.

 

O “Bom Dia Bahia” estreia nesta segunda-feira, 17 de abril, das 7h às 8h. Contará com equipes de reportagens prontas para dar voz à população. Cobertura ao vivo sobre as principais notícias da Bahia.

 

“Queremos fazer um telejornal dinâmico, que interaja com os baianos. Previsão do tempo, trânsito, oportunidades de cursos e empregos e, claro, as principais notícias também estarão na pauta diária do Bom dia Bahia, ou seja, um programa completo, feito com leveza para dar o nosso bom dia para a Bahia”, contou Glauber Mateus, gerente de conteúdo do grupo Aratu.

 

A jornalista Silvana Freire declarou sua felicidade em voltar para TV Aratu. “Estou muito feliz de retornar a essa casa querida, que é a TV Aratu. Foi aqui que eu comecei no vídeo, que apresentei o meu primeiro telejornal e estou voltando 12 anos depois. Recebi esse convite no momento mais especial da minha vida, vivendo a maternidade, algo que me fez ressignificar muitas coisas, principalmente no âmbito profissional. Sei que vou reencontrar amigos e que esse time está muito empenhado em produzir conteúdo de qualidade. O Bom Dia Bahia é o telejornal que começa dando bom dia aos baianos, com as principais notícias do estado, informações ao vivo do trânsito, entrevistas, esporte e claro muita interação com o público de casa. Estou ansiosa com esse nosso reencontro”.


Do Portal Bahia Notícias/Por Ana Clara Pires/Foto: Divulgação

Nenhum comentário: