Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Câmara de vereadores: uma nova missão; Primeiro discurso da vereadora Jackeline da Rádio


As minhas primeiras palavras são de agradecimento ao meu Criador, o meu Pai Celeste, que, na sua graça e misericórdia, concedeu-me o milagroso dom da vida; por me conceder uma família amada, amigos estimados e pessoas a quem posso ajudar. Agradeço a Ele pelo privilégio e honra de, a partir de agora, juntamente com meus coirmãos de caminho e com a confiança do povo, que depositou em mim, em Edylene Ferreira e em cada vereador seu voto  de confiança, empenhar-me ainda mais na construção de uma Serrinha ainda melhor.

Agradeço a todos que, ao longo da minha vida, me apoiaram na minha formação e crescimento intelectual, humano e espiritual. Vocês me fortalecem espiritualmente através da felicidade que me proporcionam e do amor que brota de seus corações. Isto me impulsiona a vencer as batalhas da vida e a seguir sempre em frente, lutando pelos meus objetivos. 

Em especial, agradeço à vereadora Edylene Ferreira pela dignidade, pelo cuidado, pela luta árdua na construção de valores e pela difusão do bem entre as pessoas. O seu modo de ser e de servir com maestria ao povo de nossa terra servirão de exemplo para mim. O seu jeito sincero de ser, o seu carisma, o seu caráter puro e verdadeiro, a sua vontade de fazer sempre mais pelos que mais precisam serão o incentivo propulsor do meu mandato. Estarei sempre atenta aos seus conselhos e, ao fim da minha missão, espero ter contribuído, tal como você sempre fez e continuará a fazer, desta vez num patamar ainda maior, para o progresso da nossa amada Serrinha. 

Conte comigo para que, juntas, com humildade e união, contribuamos ainda mais para o bem-estar de nosso povo, eu na Câmara de vereadores e você, com fé em Deus, na Câmara dos deputados.

Obrigada, Serrinha!

Jackeline da Rádio

Nenhum comentário: