Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Meia que estava na Arábia Saudita desperta o interesse do Bahia para 2019

Apesar do anúncio tão esperado da renovação do atacante Gilberto, o torcedor do Bahia segue muito ansioso por notícias, sobretudo de contratações. Mas apesar do tricolor ainda não ter anunciado oficialmente nenhuma contratação, a cúpula tricolor segue monitorando e analisando a contratação de diversos atletas.
Mais um nome que surgiu despertando interesse da diretoria do Esquadrão é o do meia Jorginho, de 27 anos, que possui vínculo com o Atlético-GO. A informação foi divulgada inicialmente pelo site ecbahia.com e confirmada pelo Galáticos Online em parceria com a repórter Luara Ariel da Rádio Sagres 730, de Goiânia.
De acordo com a apuração do Galáticos Online, o Bahia entrou em contato com o representante do atleta para saber a atual situação do jogador. Contudo, o tricolor ainda não chegou a tratar com o Dragão, com quem o atleta tem contrato até 2021. O vice-presidente executivo do Atlético-GO, Adson Batista, afirmou que o clube tem interesse na permanência do jogador e que para ele sair teria que ser uma boa negociação para o time goiano.
Jorge de Moura Xavier, tem passagem pelo Vila Nova e está no Atlético-GO desde 2013. Ele chegou a seremprestado para o Seongnam Ilhwa, da Coreia do Sul, em 2015. O atleta ganhou bastante destaque na campanha da Série B do Atlético, em 2016, e também na fraca campanha do rubro-negro na Série A, em 2017.
No início deste ano de 2018 ele foi emprestado para o Al-Qadisiyah, da Arábia Saudita, numa negociação em que o Atlético faturou cerca de R$ 2 milhões. O time saudita poderia ter exercido uma clausula de compra ao fim do contrato, o que não aconteceu. Agora ele retorna para o time goianiense onde tem uma multa rescisória de cerca de R$ 1,5 milhão.
Do Portal Galáticos Online

Nenhum comentário: