Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Nisia Oliveira é a mais nova vencedora do Show de Talentos do Shopping Serrinha 2016

Foto Reprodução - (Shopping Serrinha)
Patinísia de Oliveira, Serrinhense de 18 anos foi à grande vencedora do Show de Talentos do Shopping Serrinha edição 2016, a final aconteceu no ultimo domingo (30), a jovem em contato com o JANV contou um pouco sobre sua trajetória no mundo da música.
“A paixão pela musica já vem desde pequena, pois eu já cantava na igreja e para alguns amigos, inclusive foram deles que vieram à influência para que eu me escrevesse no concurso. De princípio passei por algumas humilhações e dificuldades para chegar onde estou, em alguns momentos confesso, que pensei até em desistir, mas graças a Deus alcancei o meu objetivo, no momento em que fui anunciada eu senti um turbilhão de sentimentos, na verdade eu nem estava acreditando, as lagrimas escorreram pelo meu rosto por que depois de tudo que eu passei na vida o meu sonho se concretizou”, expressou com imensa felicidade a campeã.


Foto Reprodução - (Shopping Serrinha)

A competição foi acirrada, foram 48 candidatos na disputa pelo tão almejado 1° lugar, os critérios exigidos pelos jurados foram básicos, como presença de palco, figurino, voz dentre outros.

Agora serão novas metas, novos sonhos e a curiosidade pela parte de alguns, será que Nisia Oliveira, a mais nova ganhadora do Show de Talentos continuará no mundo da musica? Ela respondeu e com firmeza; "Claro que vou continuar cantando, tenho planos para o futuro quero ser reconhecida nacionalmente pelo meu trabalho quero que o mundo me ouça”, Destacou!

Juntamente com a mais nova ganhadora participaram também Lucas no violão e Paulinho no Bangô. A música que encantou platéia e jurados e tornou Patinísia Oliveira a vencedora do concurso foi Costumes do Rei Roberto Carlos.

@ Nossa Voz - Por Daniele Oliveira

Nenhum comentário: