Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Pittoni chora e diz que foi humilhado por técnicos do Bahia

Escorado do time do Bahia na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro, o volante Wilson Pittoni já não faz mais parte do elenco Tricolor.

Com contrato se encerrando no final desta temporada, o paraguaio não deve renovar seu vínculo com o clube e vai seguir para seu país de origem.

Bastante emocionado, antes de deixar Salvador, Pittoni destaca que passou por momentos difíceis no Fazendão. "A torcida pede o nome do jogador não é porque ele é bonito. O torcedor pediu porque sabia que eu podia ajudar o time, os companheiros e o Bahia. Só que aconteceram coisas comigo, pessoalmente, que atrapalharam a boa fase minha. Teve gente que me humilhou", revelou o volante em entrevista à TV Bahia.

"Sempre falaram, colocaram coisas sobre mim, quando vocês perguntaram por que não tava jogando, falavam porque o time precisa de mais marcação, mais dinâmica, então não sou jogador. Então tenho que fazer outra coisa", completa o paraguaio.

No entanto, o jogador não sabe explicar os motivos pelos quais foi rejeitado e retirado do time do Bahia nas últimas partidas da competição nacional, mas aponta que a culpa era de Sérgio Soares e Charles Fabian. "Não entendo, não entra na minha cabeça, sempre jogava regularmente, sempre tentava jogar ao máximo. A desculpa era sempre essa que tinha que mudar nos treinos e que não marcava ninguém, precisava ter mais dinâmica, essas coisas", encerrou o atleta entre lágrimas no bate-papo com a TV Bahia. (Fonte: Bocão News).

Nenhum comentário: