Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 16 de março de 2015

Serrinhense conquista concurso internacional de poesia

"Quem diz a verdade não merece castigo"! Entusiasmado com conquista internacional, Jamesson de Safira, está homenageando o município de Serrinha, em especial, os bairros da Cidade Nova, Novo Horizonte, Urbis l e ll, com o Concurso Internacional de Poesia Cogito 2014 que conquistou com muito trabalho.

Segundo ele, "Serrinha, querendo ou não, sempre será a fonte de minha inspiração", falou Jamesson.

Dentre oitocentos poetas renomados, representando vinte e seis países conseguiu se classificar na posição de número 31. Emocionado, ele declarou que "o título, merecidamente, é de todo cidadão, não só de Serrinha, mas de toda a região".

Para Jamesson, o melhor traço da sua personalidade é a gratidão e agradece, principalmente, aos moradores mais humildes deste amado Sertão. "O sertanejo é um forte".

"Destarte, não poderia esquecer de agradecer a duas personalidades marcadas pela hombridade na conduta. Duas mulheres que acreditaram no meu trabalho, em um momento que nem eu acreditava; a Secretária de Educação do nosso município, na pessoa da nobre Gelcivânia Mota Silva, que, além de adquirir exemplares do meu primeiro livro "Orvalho de luar" para suprir a necessidade da leitura nas escolas municipais, criou o projeto: "Serrinha: nossa terra, nossa gente, nossa história", onde prestigiou o "Orvalho de luar" como sugestão de livros de autores Serrinhenses para pesquisa. Este projeto está inserido na história da cultura literária deste município de forma inédita. Me fez participar da "Jornada pedagógica" com o tema; Educação: qual o meu compromisso? realizada entre 27/02 à 01/03/2013", destacou o poeta. 

A segunda mulher merecedora do seu total apreço é a vereadora e presidente da Câmara Municipal de Serrinha, Edylene Lopes Ferreira, que também adquiriu exemplares do seu primeiro livro "Orvalho de luar" e lhe proporcionou o tempo mínimo necessário para recitar alguns versos, da sua autoria, em plena Sessão, com a anuência dos nobres edis presentes naquela oportunidade.

Ele também agradece ao nobre amigo, Robson Ribeiro, funcionário do Juizado de Pequenas Causas, pois a sua ajuda foi necessária e valiosa para materializar o convite do lançamento do "Orvalho de luar" efetivado na Câmara de Dirigentes Lojistas de Serrinha (CDL), onde o espaço foi gentilmente cedido por Isaac Álvaro da Silva.

Jamesson recebe conselho 
de Waldir Pires
Vale ressaltar, que ele nutre um enorme desejo de tornar Serrinha reconhecida em nível nacional e internacional, para isto ele pede: “deixe-me trabalhar, pare de me atrapalhar, sei o que estou fazendo, não estou mais sozinho, Deus também está no meu caminho”.

Jamesson de Safira esteve com o ex-deputado estadual e federal, ex-governador, ex-ministro da previdência social e da defesa, Waldir Pires, e lhe fez a seguinte pergunta: "Por que alguns serrinhenses passaram duas décadas e meia me caluniando, difamando, injuriando e me imitam? E a resposta de Dr. Waldir Pires foi esta: “Para que estas pessoas que te caluniaram, difamaram e injuriaram lhe esqueçam, você tem que esquecer elas Jamesson. Nada desvia o destino”!

Nenhum comentário: